Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....



Tuesday, December 14, 2010

A história do Guru

A Lícia chegou na hora do almoço e em seguida fomos conhecer mais a cidade,o motorista..o mesmo de ontem,falou muito sobre um Guru,e eu como adoro estas coisas fiquei curiosissima...então ele nos levou numa loja de jóias...e ficamos vendo os anéis enquanto esperavamos,de repente aparece um homem do nada e começa a conversar e depois ele fala que ele é o Guru e se eu tenho certeza que quero a consulta,que poderia me abalar,a princípio seria de graça(tá bom vai todos sabem que nada é de graça!!rs),aceitei o desafio e entrei numa salinha,rs,começou com aquela história para viajante...eu sei que sou muito transparente e muitas vezes dou a resposta..então logo ele descobriu que eu estava a quase dois anos fora de casa...então ele começou a falar coisas sobre minha família para me deixar preocupada...e em seguida disse que poderia fazer um colar para proteger,que então ficaria tudo bem,que custava apenas uns 200 doláres(eram 2),que disse que não poderia gastar esse dinheiro porque teria mais um bom tempo de viagem e resumindo a resposta dele foi mais ou menos assim:mas com tudo que eu te falei o melhor é voce comprar este amuleto e voltar para casa!!!!hauhauhau,fala sério,se é uma pessoa mais instável cai na hora e compra este amuleto....afinal é mais fácil abalar quem está longe de casa e não sabe muito bem o que está acontecendo....é cada um que me aparece!!!!

No comments:

Post a Comment