Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....



Monday, July 26, 2010

Ásia


Por onde começar????Hummm...vai ser de trás para frente,então contarei sobre minha mais recente aventura.
Bem,juntar dinheiro na Austrália não é tão fácil,pois como tinha visto de estudante gastei um bom dinheiro com escola dentre outras coisas,e como a maioria dos meus trabalhos eram casuais não dava para contar com um dinheiro certo...sendo assim juntei o máximo que pude,depois de morar 1 ano e 4 meses na Austrália e ter juntado tantas coisas peguei minha mochila e deixei tudo para trás...amigos,trabalho,casa,roupas...era impossível conter o choro,mas a aventura que estava prestes a começar me ajudou a seguir adiante.
Depois de muitas despedidase muitas festas de despedida-esta parte deixarei para contar depois-eu e uma amiga que estava morando na Austrália e que teria 12 dias para viajar comigo,dia 30 de outubro de 2009,pegamos um avião para a Málasia,como eu estava sem dormir fazia dias e estava com uma ressaca daquelas,dormi como um anjo mesmo sendo na classe economica da Air Asia!!!
Chegando na MALÁSIA...
pegamos um ônibus até Chinatown(RM 8-Moeda de lá),que demorou muito pois o trafego estava terrível,até nos fez relembrar o Brasil,foram mais ou menos 2 horas de viagem.
Pegamos um hotel-Holiday Inn- por RM 17.Estava mais ou menos 30 graus.
No dia seguinte fomos para Bantu Cave,de ônibus local mesmo.A caverna é muito legal,com uns templos internos.
Vimos um casamento indiano num templo perto de lá...íncrivel!!!!
Fomos para as Petronas Tower a noite....muito lindas e com um shopping enorme!!!

No comments:

Post a Comment