Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....



Wednesday, July 28, 2010

Nasi Goreng



Hummm...que saudades do Nasi Goreng!!!Comida típica de Bali...um arroz frito com legumes e um ovo frito em cima...com suco de manga natural..sempre iamos num restaurante chamado Bamboo Corner,onde comiamos bem e barato,esse prato com o suco dava mais ou menos $1,50.Banana frita comprada na rua nem $0,50.Tem um Warung Brasileiro,onde comi um arroz feijão(claro que não igual ao da mamãe)mas depois de tanto tempo sem ...foio bem gostoso=Arroz Feijão e saladas por 23.000


Eu e a Jú contratamos um motorista para nos levar em um dia de passeio,fomos primeiro para Dreamland beach-você tem que pagar uma quantia para entrar(mas é bem barato),pois passa por um Resort.
Padang-Padang beach-mar muito calmo,muitas algas,água bem quentinha.
Almoçamos no Ulwatu Café que é recomendado,tem um Nasi Goreng muito gostoso.
E então fomo spara Ulwatu beach que é a praia mais badalada pelos turistas.


O Henrique foi embora,depois o Marcelo e agora,dia 11/11 a Jú está indo...Acordei e olhei para o lado:sozinha!!!Eu sabia que essa viagem seria sozinha e a companhia da Jú foi um presente por apenas alguns dias,mas demorou um pouco para cair a ficha,tantas experiências e confidencias juntas que a amizade ficou muito forte....é engraçado como alguns dias de viagem às vezes podem ser comparados a anos de convivência.

1 comment:

  1. Lembrei de tudo exatamente como foi, cada detalhe.
    Foi difícil pra mim tb me despedir.
    E desde esse dia eu não te vejo, mas pode ter certeza, te carrego no meu coração. Sim, pode se comparar a anos de convivência, e pode ser mais forte do que isso. Tempo é mero detalhe perto da intensidade que vivemos tudo isso. Sinto saudades de você por perto, sis.

    ReplyDelete