Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....



Monday, July 26, 2010

Welcome to my life!

Olá galera!!!
Bem,como já citei na descrição do meu blog,voltei para o Brazil há 4 meses,e com certeza eu sabia que a readaptação seria dificil,mas não imaginei que demoraria tanto para passar...e como ando vendo em alguns depoimentos essa difícil adaptação pós uma grande viagem é uma coisa natural.É realmente uma mudança brusca,em um momento você está em outro país,conhecendo novas pessoas todos os dias,tem que encontrar seu caminho,encontrar um hotel para passar a noite,são desafios e novidades o tempo todo e depois você está de volta ao seu país,à realidade,à sua família-oque é uma delícia-mas todos estãos continuando suas rotinas e então você está de volta à casa de seus pais,gastou(rs,ou melhor gastei) todo seu dinheiro na viagem,tem que retornar ao mercado de trabalho e ainda está sonhando em quel será seu próximo destino,rs,e com certeza o meu será logo logo....
Bem,meu primeiro mochilão foi à America do Sul(Bolívia,Peru,Chile e Argentina) por um mês,algum tempo depois fui morar em Brisbane,na Austrália por 1 ano e quatro meses,Nova Zelândia por 9 dias em um motor home e então Ásia por 4 meses e meio(Malásia,Singapura,Bali(Indonésia),Tailandia,Lao,Camboja,India e Nepal.Vou lhes contando minhas experiências aos poucos....

No comments:

Post a Comment