Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....



Tuesday, September 21, 2010

De volta a Bangkok

O onibus chegou as 5 horas da manhã em Bangkok,ainda estava tudo escuro....paramos num lugar bem estranho,mas o motorista foi bem legal comigo,mesmo sem falar nada de ingles,me chamou até um lugar e apontou!!!e com a belissima ajuda dele eu segui em frente entre lixos e moradores de rua,quase pisei num rato e então cheguei a uma estaçao de onibus....ahhh fala sério,viagem com aventura é bem melhor né??!!rsEu não estava muito feliz de ter que voltar para Bangkok mas afinal,já me sinto meio em casa lá...rs...já sei onde ir e até já conheço umas pessoas,é interessante até.Eu cheguei num sábado na certeza que pegaria minha maquina que estava na assistencia,mas eu não sabia que a assistencia não abriria e eu tive que ficar até segunda,e também já aproveitei fazer meu visto para a India,aproveitei para comer panquecas,tomar sucos,Pad thai....
No dia seguinte encontrei um israelense que fez o curso de Thai massage comigo e fomos até um Mercado,quando pegamos o Tuk-Tuk o motorista falou que se ele parasse em um lugar pagariamos só um tanto,não queriamos mas dai ele falou que com isso ele conseguiria encher o tanque do tuk-tuk e como não tinhamos nada para fazer mesmo para que pressa né...fomos com ele,mas o cara era totalmente louco,paramos numa fábrica de jóias....e ele pediu para que parassemos em outro lugar e então não pagariamos nada,então paramos numa lojinha e fingimos que estavamos interessados.No mercado foi legal,mas nenhum de nós tinha dinheiro e nem espaço na mochila para comprar nada,no dia seguinte peguei minha maquina e a noite segui para Ko Samui.

No comments:

Post a Comment