Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....

Tuesday, September 21, 2010

Full Moon Party-Koh Phangan e Koh Phi Phi

Eu tinha conversado com alguns brasileiros por comunidades e tal e tinhamos combinado de nos encontrar para o Ano Novo,quando cheguei a ilha conheci a Licia com quem dividi o quarto e me juntei com mais uns 15 brazucas....do nada a ilha foi tomada por uma mutidão...o ano novo foi maravilhoso...a festa maravilhosa....
No dia 2 eu e mais uma galera seguimos para Phi Phi Island,que foi um dos melhores lugar que passei.
De dia alugavamos um barco para explorar outras ilhas,fazer snorkeling e a noite tinha festa nos quiosques....
Fomos para a ilha do filme A praia,tem que ir bem cedo porque lota,e depois passamos por outras ilhas e fizemos até uma micareta no nosso barquinho!!!!
Em Phi Phi tem uns restaurantes italianos maravilhos,chegavamos morrendo de fome de nossos passeios e corriamos para lá.
Fizemos luau na praia...não tem jeito não...festa com brasileiro que é festa de verdade,rs
Amei todos os meus dias na ilha.