Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....



Tuesday, September 21, 2010

Laos-4000 Island




Depois da ressaca do Tubing decidimos seguir em frente,pegamos um onibus até Pakse(900kips).Pegamos o ônibus ás 13:00h,paramos em Vietiane e de lá pegamos um onibus sleeper(com cama) para Pakse.Chegamos em Pakse as 6:30 da manhã e então pegamos outro onibus para uma das ilhas DON DET e depois pegamos um barco para chegar a ilha...aff...longa viagem!!!
Pegamos um Bungalow(20.000 kips) de frente para o rio...vc tinha que atravessar uma ruinha de terra para chegar ao banheiro.
A ilha é muuito sossegada,daquelas que passa a galinha com os pintinhos atrás.Mas queriamos um lugar diferente para passar o Natal e portanto escolhemos lá.
Vépera de Natal-mudammos para um bungalow melhor para passarmos o natal,do lado tinha um macaquinho lindo...o da foto acima...eu fiquei praticamente o dia todo com ele.
Tinhamos 2 opçoes de restaurante para a ceia,ficamos com um que era na 'frente de casa" que supostamente teria um buffet e show ao vivo.Mas.....bem,o buffet era composto de fried rice(arroz frito),fried noodle(macarrão frito) e pão frito...rs e quanto ao show ao vivo,até que o cara era bom,mas ele só queria cantar as músicas de sua autoria e um bebado queria cantar com ele...rs.
No dia do natal eu segui meu destino de volta a Tailândia,e foi uma novela até eu chegar lá,peguei um onibus com várias pessoas e cada uma ia para um lugar,o motorista não falava inglês atá que ele parou o onibus e mandou eu descer,pois é,só eu!!!!Daí veio um cara mandando eu entrar numa van cheia de gente até que paramos no meio do nada e veio um cara de moto perguntando se eu queria ir até a fronteira,como não tinha opçao fomos eu e meu mochilão na motinha....depois da fronteira outra novela,peguei uma van e depois um onibus até Bangkok.

No comments:

Post a Comment