Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....



Friday, August 13, 2010

UBUD




Ainda em Kuta,eu e um novo amigo brazuca que conheci por lá,Tiago,pegamos uma motinha e fomos até Sanur,uma praia bem tranquila e bem bonita.

Galera,tenham sempre um isqueiro ou lanterna a mão pois a força sempre acaba por lá...o que não tem jeito é o calor sem ventilador!!!rs

Fiz amizade com uns italianos que estavam em Padang-padang então ficava um pouco lá para curtir belissímas praias e comer deliciosos macarronis preparados por eles e e Kuta para pegar altas baladas!!!

Fomos para Ubud de moto,primeiro fomos para o Monkey Forest,levando em consideraçao que amo animais,eu amei aquele lugar,os macaquinhos são apaixonantes!!!!
Depois fomos no marketing onde comprei algumas pratas e máscaras.

Eu estava com minha amiga italiana e um grupo de brasileiros,e um dos meninos que trabalha nos hotel que estavamos se ofereceu para nos levar num restaurante mais local,o lugar era incrível,de frente para um lago....é tão gostoso qyando os locais querem que voce realmente conheça mais sobre eles,ele mesmo cara nos convidou para um ritual na casa de seus familiares,mas infelizmente eu estava arrumando minhas malas novamente...
E me despedi de pessoas muito especias que fizeram parte dos melhores momentos da minha vida....assim peguei o voo para Tailandia,com o coração apertado,mas com a certeza que mais aventuras estavamm pela frente.....

No comments:

Post a Comment