Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....

Wednesday, August 18, 2010

Laos-Slow Boat

Ainda na Tailândia,em Chiang Mai,peguei uma van até Chiang Kong com uma noite no hotel com café da manhã inclusa por 450Bha,saimos as 20:00h de Chiang Mai e chegamos á Chiang Kong 1:00h da manhã..um friooooo!!!Acordamos ás 7h,tomamos café e fomos levado até a fronteira,paguei $30 no visto.Eu estava em dúvida em pegar o Slow boat(barco devagar) que duraria 2 dias para chegar em Luang Prabang,ou pegar o ônibus que demoraria um dia,mas como conheci uma galera legal que ia no Slow boat resolvi ir também,paguei 1000Bha.Os banquinhos eram todos enfileirados,nós chegamos,fomos para o fundo e arrumamos os bancos para todos ficar em grupo,eramos uma mistura de nacionalidades muito grande,só eu de brazuca,israelense,franceses,alemão,canadenses,ingleses,italiano....e então começamos a beber...whisky com coca.Subimos em cima do barco e como estava chacoalhando muito foram nos buscar.Paramos numa cidadezinha no meio do nada para dormir.
Logo cedo já voltamos para o barco,todo mundo mais quieto talvez por causa da ressaca.Tivemos aula de yoga,massagem(que me fez até chorar) no meio do barco,todo mundo dividia as comidas e bebidas.
Chegamos umas 17:30h em Luang Prabang,a turma se dispersou mas a cidade é tão pequena que nos encontravamos toda hora,rs.

"Há um prazer nas florestas desconhecidas;
Um entusiasmo na costa solitária;
Uma sociedade onde ninguém penetra;
Pelo mar profundo e música em seu rugir;
Amo não menos o homem, mas mais a natureza..."