Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....



Friday, August 13, 2010

Tailândia-Bangkok



Chegando no aeroporto de Bangkok,pode-se pegar um ônibus que o ponto final será a Khao San Road-onde os mochileiros ficam-mas como eu estava muito cansada peguei um táxi.
Eu tinha uns nomes de hotel que peguei no Lonely Planet,mas como estavam cheios fui para a Green House(295.000 Bha quarto solteiro),o hetel tem restaurante com wireless,sucos muito bons e musica ao vivo...claro que comer na rua é muito mais barato,mas como estava sozinha e queria usar meu computador valia a pena.
Ah,eu esuqeci de contar,eu tinha comprado uma Camera Olympus a prova d'água Australia e quando estava em Bali,fui colocá-la pela primeira vez na água e ela pifou!!!!e como só tem assistência em Bangkok tive que esperar chegar aqui para ir atrás de consertá-la.E para isso eu tive que achar a assiatência,foi praticamente um dia perdido,o pessoal da assistência disse que assim que resolvessem o que fazer entrariam em contato....e eu acreditei..por um tempo...rs
Pelas ruas da Khao San comi muito Pad Thai-uma comida típica de lá,panquecas com banana,e sucos.

No desespero de estar sem máquina acabei comprando uma provisória para ir para o Tiger Temple.Eu fui junto com um cara do Egito que conheci no hotel,nos fomos até Katchanaburi,e de lá o cara que eu tinha acabado de conhecer deu a idéia de alugar uma moto...depois de tudo certo,moto alugada ele me diz que nunca tinha pilotado!!!!E eu também não!!!e levando-se em conta que ele era bem grandinho para não dizer gordinho iria ser loucura eu tentar....enquanto eu dizia o que ele tinha que fazer,para onde tinhamos que ir e reazando para que chegassemos vivos,pegamos uma estrada que nos levou até o templo.
Aviso(o que ninguém me avisou antes):não pode ir de regata e nem de shorts!!!e adivinha???isso mesmo,fui de shorts e regata,mas a solução é simples eles te vendem uma calça e uma camiseta por 500 Bha,a entrada tbm é 500Bha.
Bem,o lugar é meio comerciasl...mas vale a pena,eles são lindos e podemos chegar muito perto e tocá-los,muitos dizem que eles estão drogados mas eu acredito que não é verdade na hora de brincar eles simplesmente levantam e vão correr....

Ayuthaia
Fui de excursão para lá,foi legal,o guia foi explicando que aquele calor insuportável era o inverno...rs...fiquei só imaginado como seria o verão...
Paramos no que restou dos templos..é interessante,mas para mim um dia foi suficiente.
Para voltarmos pegamos um mini-cruise com buffet,foi muito bom!!
Ah...não pode ir de regata em alguns lugares,você não tem que pagar,mas eles te emprestam uma camisa rosa como a da foto acima(tanto para homem qto para mulher) enão é melhor não arriscar,rs.

No comments:

Post a Comment