Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....



Saturday, October 2, 2010

Camboja







Deixei a ilha de Phi Phi com um brasileiro que também estava indo em direçao ao Camboja,fiz questão de comer pela última vez no restaurante italiano.O pessoal foi com agente até o pier se despedir =(.Tive que fixar mais um dia em Bangkok porque tive que buscar meu visto da India.Na Kao San Road em Bangkok tem a Conexão israelense,com um pessoal muito legal onde voce pode usar a internet e deixar suas malas lá de graça.
Eu fui para embaixada de ônibus,mas não calculei muito bem a tempo de trânsito da cidade que é inacreditavel...a embaixada fechava as 5hs,quando era 4:45h resolvi descer correndo do onibus e pegar uma moto e ainda tive que correr igual uma louca....e enfim as 5:01h estava eu entrando na embaixada parar pegar meu visto.
E para fechar o dia depois do estresse fiz uma massagem tailandesa maravilhosa!!!!

Peguei um onibus as 8h de uma agencia da Kao San mesmo para o Camboja,eles pararam e enrolaram em todos os lugares possiveis e imaginaveis.Ai param num restaurante para almoçar e te cobram 1.200Ba pela visto o deu no dia 36$ sendo que o visto era para ser 20$,e se voce reclama eles fingem que não entendem.Teria que ir pessoalmente até a embaixada,mas ai tem outra pegadinha,tem uma casinha antes da embaixada verdadeira que eles fazem parecer que é a embaixada então se voce para lá eles te cobram mais,conhci uns brasileiros que passaram por isso e só perceberam isso porque quando disseram que não tinham o dinheiro suficiente o suposto empregado da embaixada se ofereceu para leva-los de moto para buscar dinehiro no caixa...hauhaua....e lá vem o golpe...
Chegamos a Siem Riep mais de 7 horas da noite,e eu ia me encontrar com o carioca e com a Fiona uma moça da Escócia que tinha conhecido uns dias antes,falei o nome do hotel para o motorista...mas o problema é que tem muitos hoteis que tem mais de um nome....fui procurando eles no hoteis e sem sorte encontrei com um australiano que estava no onibus comigo e fomos para o hotel que o motorista trabalhava.Pois lá é assim,os motoristas ficam esperando na descida dos onibus e tentam te levar para os hoteis a qual eles trabalham e então eles não cobram a corrida até lá.

O Camboja é um paìs com uma historis muito triste e ainda hoje há inumeras minas espalhadas e muita corrupção.voce encontra vitimas das minas em todos os lugares,eu vi uma menina aleijada e queimada que me cortou o coraçãõ!

No comments:

Post a Comment