Próximo destino:
PATAGÔNIA!!!!

Quem tiver dicas e sugestões por favor entre em contato....



Saturday, October 2, 2010

India....Incredible India!!!!

Namaskar...ou seja Bem-vindos!!!!
Eu voei de Bangkok até Mumbay,quando sai do aeroporto tentei pegar um onibus,mas a comunicação estava muito dificil,então veio um motorista me cobrando um valor,negociei até conseguir um valor aceitável e quando entrei no Rickshaw-que são os carrinhos,tipo os tuk-tuks-entrou o motorista e mais um cara....eles estavam tentando ser agradáveis e isso me deixava muito intrigada,pararam depois de uns minutos num hotel aparentemente carissimo dizendo que tinhamos chegado e então iniciou-se as discussões,disse que o preço daquele hotel era o meu budget(o quanto posso gastar) em uma semana,e que eu tinha pediso para ir para o centro da cidade,eles estavam me enrolando tanto,queriam me levar num caixa eletronico para que eu tirasse dinheiro,quando já estava muito irritada mandei eles pararem e então eles queriam me cobrar 80$!!!!!Isso mesmo...desci e comecei a discutir e quando vi estava rodeada de indianos,não consegui entender muito bem o porquê mas lá eles andam muito em bandos...mas mesmo com aqueles indianos querendo me intimidar continuei brigando,paguei 10$ ou mais e sai andando....encontrei um restaurante e resolvi comer algo para me acalmar pois eles tinham me tirado do sério...e então para não arriscar muito na comida pedi um sanduiche vegetariano e veio um sanduiche muuuuito apimentado....Sem nem saber muito bem para onde ir e odiando Mumbay peguei um onibus e fui para Puna.
O problema é que o onibus foi parando muito rumo a Puna,e foi escurecendo e não conseguia me comunicar com ninguém,só sabia que o lugar para onde eu queria-o Ashram do Osho-era meio longe...olhava da janela e não via nada,bem aquele dia eu fiquei com medo...o onibus parou no meio da estrada,peguei um taxi e pedi para ele me levar num hotel barato e ele nao entendeu pois parou em um hotel que custava 100$ para passar a noite,e foi parando...e por ele tudo bem pois ele cobrava por cada vez que parava,e quem era eu para brigar ali na escuridão no meio do nada né!!?Até que ele parou num hotel onde tinha dois caras na recepção quando eu cheguei e um minuto depois eu juro,tinham uns 10 indianos em volta de mim.O quarto era mais ou menos 23$ convertendo mas eles queriam que eu pagasse em rupias,como gastei muito mais do que eu imaginei que gastaria nao tinha mais rupias,pedi para pagar em dolar e eles não queriam deixar,depois de muita discussão deixei 40$ prometendo que logo pela manhã trocaria o dinheiro por rupias.E enfim estava num quarto sujo.....sem chuveiro,só com uma torneirinha e um balde....mas pelo menos tinha uma TV para assistir o que eu quisesse me Hindi,hauhau.

1 comment:

  1. ok, entendi pq não quer voltar em Mumbai. uhuaha

    samir

    ReplyDelete